Skip to content

Cláudia Florêncio

A frequentar o Curso de 4 anos, de formação de Instrutores de SwáSthya Yôga, e ministrante de aulas presenciais e on-line na Escola de SwáSthya Yôga da 5 de Outubro (Lisboa). A Escola, com 19 anos de existência, é a sua segunda família, um local de aprendizagem constante, de referência nacional de profissionalismo, da Formação de Instrutores, de amizade e partilha constantes com os nossos alunos. Para mais informações sobre a Escola consulte o site www.yoga5deoutubro.org e contacte por e-mail geral@yoga5deoutubro.org

Participante de várias vivências e fins-de-semana no âmbito do Yôga (método DeRose). Certificada em cursos como: meditação, chakras e pránáyáma, mudrá, yôganidrá, entre outros. Co-autora semanal do blog da Escola:  https://swasthyayoga-fivelosophy.blogspot.com.

O meu primeiro contacto com a prática foi em 2015, e logo o despertar interno para esta maravilhosa filosofia prática de vida. Em 2019, a poucos dias de completar 40 anos, decidi mudar a minha vida profissional ligada à Gestão de Marketing e, abraçar a minha missão de vida. Correr atrás dos meus sonhos…  YÔGA para crianças (possuindo certificações pela BabyogaPortugal – Yôga para Bebés, Crianças e Famílias; Curso de Formação de Professores de Meditação para Crianças, pela Susana Guerreiro) e… YÔGA para adultos! E aqui estou! 

Adoro desafios, a família, escrever, rir, criar, aprender e ensinar, exprimir os sentimentos e emoções mais nobres. 

E… ser feliz! 

Sou do sol, do mar, do campo e da natureza do SwáSthya.

E não poderia estar mais feliz, por mais um sonho: a união, próprio significado de Yôga, com a natureza do seu máximo esplendor: Abrigo da Cascata. Duas naturezas que se entrelaçam: a do Ser Humano e a do Universo.

Play Video